Você está em: Notícias»Vereadores sugerem intervenção visando a segurança no trânsito

Vereadores sugerem intervenção visando a segurança no trânsito

Em sessão na segunda-feira (9), o Legislativo de São Lourenço do Oeste acolheu indicações de parlamentares, sugerindo ao governo municipal que intervenha em determinadas ruas da zona urbana. As medidas visam oferecer mais segurança ao trânsito. A vereadora Eliane Battisti (PSDB) propõe que o Executivo viabilize estudo para implantação de faixa de pedestre elevada na Rua Lauro Muller, entre a Coronel Bertaso e a Travessa Atílio Galeazzi, e na Rua João Beux Sobrinho, entre a Pedro Alvares Cabral e a Monte Castelo. Já o vereador Alexandro Ferrari (PT) sugere a instalação de um redutor de velocidade (do tipo lombada) no Acesso Sul, em frente ao estabelecimento Babi Motos, próximo ao acesso ao Loteamento Meneguetti, no Bairro Santa Catarina. Ambos identificam o tráfego de veículos em alta velocidade nas ruas como fator que eleva o risco de acidentes. Alexandro lembra ainda que no trecho do Acesso Sul há intenso fluxo de pedestres, principalmente pela proximidade do acesso ao Loteamento, onde existem escolas e também o CAPS.