Você está em: Notícias»Vania sugere melhoria na Rua Tiradentes

Vania sugere melhoria na Rua Tiradentes

A vereadora Vania Baldissera (PL) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste viabilizar meios de segurança para travessia de pedestres e conversão de veículos na Rua Tiradentes, no acesso ao Posto de Saúde do Bairro São Francisco. Indicação foi apreciada pela Câmara na semana passada (dia 14). “O trânsito na Rua Tiradentes é intenso devido às indústrias, escolas, serviços e comércio instalados no Bairro São Francisco, além do fluxo do trânsito em decorrência da SC-480 que passa pela mesma rua. Na altura da Rua Osvaldo Santin, que dá acesso à Unidade Básica de Saúde do bairro apresenta perigo para os pedestres pela falta de faixa de segurança e para os condutores de automóveis por falta de acostamento”, escreve a parlamentar. Vania observa que os veículos que se deslocam no sentido do Centro para o Posto de Saúde, necessitam parar na pista rolamento, aguardar os veículos que trafegam no sentido contrário para depois fazer a conversão, situação que eleva o risco de acidentes. Ela também lembra que nesse local já ocorreu acidente com vítima que foi a óbito. A indicação foi encaminha ao prefeito Rafael Caleffi, e ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Sergio Pederssetti.