Você está em: Notícias»Vereador leva demandas à Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Vereador leva demandas à Secretaria de Desenvolvimento Urbano

A Câmara de São Lourenço do Oeste aprovou em sessão na segunda-feira (16) duas indicações de autoria do vereador Mauro Michelon (MDB). Ambas foram direcionadas ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano. Na primeira indicação, Michelon sugere ao governo municipal a desobstrução e melhorias no sistema de coleta de água pluvial. De acordo com o vereador, o trecho da Rua Valdir Cavinatto, entre as ruas Irineu Bornhausen e Guilherme Hack, situado no Bairro São Francisco, possui a tubulação de água pluvial obstruída em alguns pontos, e ainda parte onde inexiste tubulação. “Saliento através desta indicação a necessidade da desobstrução da tubulação e uma reavaliação do sistema de coleta e ampliação da tubulação. A solução deste problema é de extrema relevância para o interesse coletivo desta região”, escreve o Michelon. Em outra indicação, o vereador sugere a instalação de redutores de velocidade no Loteamento Cardoso. “O Loteamento Cardoso, situado no bairro São Francisco, recebeu no ano de 2020 a pavimentação asfáltica, sendo que essa melhoria trouxe inúmeros benefícios à população que reside neste bairro. Porém, percebe-se que as vias ficaram mais rápidas e com isso a imprudência de alguns condutores tem gerado preocupação dos moradores deste loteamento”, argumenta. De acordo com Michelon, há interesse coletivo pela instalação de redutores no cruzamento entre as ruas Pedro João Manoel Cardoso e Vereador Primo Verona.