Você está em: Notícias»Vereador sugere pavimentação asfáltica na estrada de acesso à Linha Lageado Raul

A Câmara de São Lourenço do Oeste aprovou na segunda-feira (16) uma indicação apresentada pelo presidente, vereador Adilson Sperança (PP). A medida sugerida é para que o governo municipal faça a pavimentação asfáltica na estrada de acesso à Linha Lageado Raul, até as proximidades do Centro Esportivo Wbauer. “Esta estrada, que inicia no final da Rua Jarbas Mendes, no Bairro Santa Catarina, liga as comunidades de Lageado Raul, Lageado Grande e Santa Terezinha, além de ser acesso a outras comunidades, razão pela qual mantém intensa trafegabilidade”, destaca Sperança, acrescentando que a região é forte na agricultura, que resulta na intensa movimentação de veículos de carga, além dos deslocamentos diários dos moradores. A necessidade da obra de pavimentação na estrada garantirá melhores condições de trafegabilidade e mais segurança em vista do intenso fluxo de veículos, aponta o vereador, que faz destaque também para a localização de um centro esportivo nas proximidades. “Próximo a comunidade de Lageado Raul está sediado o Centro Esportivo Wbauer, que possui grande estrutura esportiva, com vários campos, onde mantém diariamente atividades de formação através de escolinhas de esporte, além de realizar permanentemente campeonatos e torneios, assim como disponibiliza espaços/horários para a prática esportiva de futebol amador, e outras atividades de lazer, gerando forte movimentação, e consequente utilização intensa na citada estrada/rodovia”, registra Sperança. A indicação foi encaminhada ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Agricultura.