Você está em: Notícias»Vereador pede informações sobre atendimentos do SINE e critica decisões do Executivo

A Câmara de São Lourenço do Oeste aprovou em sessão na segunda-feira (16) um requerimento de autoria do vereador Adílio Carubin (PSDB). Trata-se de pedido para que o Executivo Municipal forneça informações sobre o SINE (Sistema Nacional de Empregos) do Município. O vereador requerer o quantitativo de atendimentos que eram realizados no endereço antigo do SINE, na rua Duque de Caxias, ao lado do Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, e que são realizados no atual endereço, nas instalações da Rodoviária Municipal, situada no Contorno Viário Armindo Echer, no Bairro Cruzeiro. De acordo com Carubin, as informações servirão ainda para esclarecer à Casa Legislativa, bem como a população em geral sobre as ações da administração pública. Em manifestação na sessão, o vereador criticou a escolha do Executivo pelo local para a instalação do SINE, que considera trazer dificuldade para quem busca por emprego, e o valor superelevado do aluguel em relação as ofertas disponíveis do mercado: R$ 10 mil para duas salas comerciais com área total de 46m².