Você está em: Notícias»Suplente Alini Bonetti assume o cargo de vereadora

Suplente Alini Bonetti assume o cargo de vereadora

Na sessão de segunda-feira (16), a Câmera de São Lourenço do Oeste deu posse no cargo de vereadora à suplente do MDB, Alini Cristina Cadorim Bonetti. Ela assume a vaga de Marlice Perazoli (MDB), licenciada para o período de 15 de agosto a 15 de setembro. Bonetti também foi nomeada membro das comissões de Finanças e Educação. Ao usar a tribuna, Bonetti disse que é uma satisfação representar a bancada do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e que promete cumprir a constituição, observando as leis e trabalhar pelo progresso do município e bem-estar dos lourencianos. Ela agradeceu ao apoio que recebeu, especialmente dos familiares, e à vereadora Marlice Perazoli, pela oportunidade de continuar a representação feminina no Poder Legislativo durante a sua ausência. A ingressante estendeu ainda agradecimentos ao prefeito Rafael Caleffi que confiou em seu nome para presidir o Instituto Cultural São Lourenço, cargo do qual teve exoneração no último dia 11 para poder assumir a cadeira no Legislativo. No seu discurso, Bonetti fez também uma referência especial ao ex-presidente da Câmara, Edilson Paulo Ranzan, falecido no dia 6 de julho. “Era como eu, professor, uma pessoa pública atuante com índole e de extrema generosidade, sempre querendo ajudar o próximo. A sua sabedoria e o seu exemplo nos deixam um legado a ser seguido, e à família registro aqui os meus sentimentos. Com a sua ausência toda essa movimentação na Câmara foi necessária, e aqui estou hoje com saudades, pois o seu Edilson foi uma das pessoas que me incentivou com votos de coragem para migrar para a vida política e lutar pelos direitos e para representar a voz de toda população lourenciana”, registrou a vereadora.