Você está em: Notícias»Vereadores requerem informações sobre a locação de espaço pelo Município nas instalações da nova Rodoviária Municipal

Os vereadores do MDB, Edson Ferrari e Mauro Michelon, tiveram requerimento aprovado pelo Legislativo, em sessão na segunda-feira (23). Trata-se de uma solicitação para que o Executivo de São Lourenço do Oeste forneça informações sobre a locação de espaço nas instalações da Rodoviária Municipal, que está localizada no Contorno Viário Armindo Echer, no Bairro Cruzeiro. De acordo com Ferrari e Michelon, há necessidade de esclarecimentos em relação a situação do terminal rodoviário e ao contrato firmado pelo Município, considerando as afirmações feitas por outro vereador da Casa. No requerimento, os vereadores indagam ao gestor se foi firmado contrato de locação de espaço no terminal rodoviário, e se durante a vigência do contrato houve pagamento de valores por parte da administração municipal ao locatário, solicitando também cópias do instrumento e dos comprovantes existentes.