Você está em: Notícias»Vereadora conversa com moradores da Linha Gramadinho

Vereadora conversa com moradores da Linha Gramadinho

A vereadora Alini Bonetti (MDB) recebeu na tarde de segunda-feira (30) moradores da Linha Gramadinho. Representando a localidade, os moradores solicitaram atenção da atual gestão para uma readequação da Rua Angelo Biazussi, a qual ainda é de cascalho e precisa de tubulação. Bonetti relata que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano conhece a demanda e conta que fez uma interlocução com os responsáveis para que em parceria comunidade e administração municipal busquem uma solução para melhorar a trafegabilidade e acesso às chácaras desses moradores que ali residem. “É possível que uma britagem após a adequação da tubulação já ajude muito no tráfego dos que ali vivem e transitam. Ainda, os representantes reivindicaram ao setor responsável pela coleta de lixo uma ampliação do itinerário na rua em questão, pois, segundo os moradores não desce o caminhão ainda neste local”, registra a vereadora.