Você está em: Notícias»Vereador sugere a construção de centro para a terceira idade

Vereador sugere a construção de centro para a terceira idade

O vereador Silvian Hentz (PT) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste a construção de um centro de múltiplo uso para a terceira idade. A indicação foi expedida pelo Legislativo, em sessão na segunda-feira (18). Na perspectiva de Hentz, um novo espaço trará comodidade a todos os frequentadores, possibilitando a melhor prática das atividades rotineiras, independentemente de quais sejam. “Hoje nossos idosos tem seus encontros num local particular, o CRA (Clube Recreativo Araucária), no qual o município paga aluguel. Assim sendo essa obra também trará economia aos cofres municipais, visando sempre o bom uso do dinheiro público”, observa Hentz. “Nossos idosos que tanto já fizeram e contribuíram para o desenvolvimento de nosso município merecem atenção e valorização por parte do poder público, pensando na saúde e na qualidade de vida dos mesmos”, considera o vereador.