Você está em: Notícias»Vereador sugere melhoria em espaço da Comunidade de Santana da Bela Vista

Vereador sugere melhoria em espaço da Comunidade de Santana da Bela Vista

O vereador Silvian Hentz (PT) propõe em indicação ao Executivo Municipal e ao Comitê Desportivo Municipal a reforma e ampliação das instalações junto ao campo de futebol da Comunidade de Santana da Bela Vista. Proposição teve encaminhamento do Legislativo, em sessão na semana passada (dia 28). Hentz considera que as melhorias irão facilitar e incentivar as práticas esportivas junto ao campo e promover o engajamento da comunidade, gerando resultado excelente tanto do ponto de vista social quanto econômico. “Viemos pela presente indicação, sugerir que o Executivo Municipal faça as melhorias necessárias, como reforma e ampliação das instalações que se encontram junto ao campo de futebol da comunidade de Santana da Bela Vista. As instalações acima citadas, comportam a arquibancada coberta, os banheiros e a parte do bar e churrasqueira, bem como um espaço para alimentação”, explica Hentz. “Além de ser uma instalação de certa forma antiga, a mesma sofreu estragos consideráveis devido aos últimos temporais que atingiram a comunidade, sendo assim existe uma certa urgência para que estas reformas sejam feitas”, considera o vereador.