Você está em: Notícias»Vereador defende melhorias em estrada que liga as comunidades de Linha Alvorada e Turvo Baixo

O vereador Edson Ferrari (MDB) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste a realização de melhoria na estrada geral que liga a Comunidade de Linha Alvorada a Turvo Baixo. A indicação teve aprovação do plenário do Legislativo na segunda-feira (7). “A estrada mencionada possui muitos buracos e por algum tempo não recebeu nenhuma manutenção. Peço ao poder público municipal que de atenção especial a esse pedido que é uma reivindicação dos moradores”, descreve Ferrari. Conforme registra o parlamentar, a demanda vem dos moradores que residem nessas comunidades e dos motoristas que usam a estrada diariamente para fazer o escoamento dos produtos, principalmente o transporte de leite.