Você está em: Notícias»Vereador sugere britagem na estrada geral da Linha Pieta

Vereador sugere britagem na estrada geral da Linha Pieta

O vereador Gilmar de Camargo (PP) sugere ao governo municipal de São Lourenço do Oeste a viabilização de melhorias com britagem na estrada geral da Linha Pieta, no Distrito de São Roque. A indicação teve aprovação do plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (7). “Essa estrada liga a SC-157 com o município de Novo Horizonte e possui um tráfego muito intenso de veículos, por isso a importância dessa britagem, para dar mais segurança e melhor qualidade de trafego aos usuários“, considera Camargo. No documento direcionado ao Executivo Municipal e a Secretaria de Agricultura, o parlamentar registra que a medida é uma reivindicação dos moradores da comunidade, bem como as pessoas que por essa estrada transitam, principalmente os ônibus do transporte escolar e caminhões que fazem o escoamento da produção.