Você está em: Notícias»Vereador sugere redutor de velocidade na Avenida Brasil

Vereador sugere redutor de velocidade na Avenida Brasil

O vereador Edson Ferrari (MDB) direciona indicação à gestores do Município de São Lourenço do Oeste para a instalação de redutor de velocidade na Avenida Brasil, esquina com a Rua Via Parque, próximo ao Centro de Eventos. A proposição foi apresentada na sessão ordinária do Legislativo, segunda-feira (14), e encaminhada, com aprovação do plenário, ao prefeito e ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano. Ferrari considera que a medida é importante para a prevenção de acidentes e atropelamentos e a segurança no trânsito. “Tal demanda vem dos moradores, os quais afirmam que os veículos e motocicletas trafegam neste local em alta velocidade. Também afirmam que este local já foi palco de vários acidentes, a maiorias deles apenas com danos materiais, mas é importante impedir que algo pior aconteça e por isso da importância de tomar uma providência”, justifica o vereador.