Você está em: Notícias»Vereador demanda melhorias no escoamento do esgoto no Bairro São Francisco

Vereador demanda melhorias no escoamento do esgoto no Bairro São Francisco

O vereador Mauro Michelon (MDB) leva demanda à Prefeitura de São Lourenço do Oeste por melhorias no escoamento do esgoto sanitário do Bairro São Francisco. Indicação foi apresentada na sessão ordinária da Câmara, segunda-feira (14), e encaminhada ao prefeito e ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano. Michelon registra que o sistema de tratamento do esgoto sanitário do Bairro São Francisco, implantado em 2008, atende a demanda da região, no entanto, o mau cheiro do esgoto tratado lançado na natureza está causando desconforto aos proprietários de imóveis situados próximos da estação. Ele também aponta para a erosão do solo que está ocorrendo nas propriedades particulares para onde é lançado o esgoto tratado, que acompanha o declive do terreno e o fluxo natural das águas pluviais. Michelon sugere à Prefeitura que durante a construção do Contorno Leste, seja realizado a melhoria neste local, como tubulação ou tachões de pedra em toda extensão das propriedades até a ligação no rio.