Você está em: Notícias»Responsável pela Vigilância Sanitária conversa com vereadores de São Lourenço do Oeste

Nesta quinta-feira (19) os vereadores de São Lourenço do Oeste bateram um papo com o responsável pela Vigilância Sanitária de São Lourenço do Oeste, Filipe Martins. A conversa aconteceu no Plenarinho da Câmara Municipal. O assunto em pauta é a dengue. O município lourenciano possui 27 casos confirmados atualmente e neste sábado haverá pulverização especial contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença. O vereador Rennã Fedrigo informa que a conversa foi para alinhar possíveis ações que possam ser realizadas também pelos vereadores com aprovação de projetos que possam auxiliar a reduzir o índice. Um desses projetos foi a regulamentação do chamado Fumacê, entretanto, segundo explicou Fedrigo, quem regulamenta essa ação é o Governo Estadual. Para este sábado a Vigilância Sanitária informa que o cidadão pode solicitar pulverização em sua residência, desde que entre em contato pelo telefone (49) 3344-8432.