Você está em: Notícias»Alunos da Escola Básica Municipal Nossa Senhora de Lourdes conhecem a Câmara Municipal

Na tarde desta sexta-feira os alunos do sétimo ano da Escola Básica Municipal Nossa Senhora de Lourdes, de Presidente Juscelino, conheceram a Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste. Na oportunidade o Secretário Executivo, @ederson_hermann apresentou como funciona a secretaria da Câmara, bem como os serviços que o Legislativo disponibiliza, como por exemplo, o Espaço Cidadão. Além disso, os jovens conheceram mais sobre o Acervo de Memórias e o Plenário. Os estudantes também aprenderam mais sobre a função do vereador e a importância do trabalho Legislativo na sociedade. Também deseja conhecer a Câmara Municipal? Agende sua visita pelo telefone: 33442666 (WhatsApp).