Você está em: Notícias»Legislativo aprova repasse de R$ 30 mil para Associação de Máquinas e Equipamentos de Linha São Roquinho

Foi aprovado na noite da segunda-feira (23), pelo Legislativo lourenciano, o Projeto de Lei 25/2022, que autoriza o Executivo a conceder auxílio financeiro à Associação de Máquinas e Equipamentos de Linha São Roquinho. Trata-se de repasse no valor de R$ 30 mil para o exercício financeiro de 2022, visando a aquisição de uma máquina ensiladeira, a fim de atender as necessidades dos produtores rurais associados, na manutenção dos serviços prestados pela referida associação, promovendo o desenvolvimento econômico, geração de renda e fortalecimento dos produtores rurais. Segundo o vereador Silvian Hentz (PT), o valor é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Fabiano da Luz (PT). “Foi articulado junto ao presidente da Associação da época e hoje me sinto grato ao Executivo Municipal por atender o nosso pedido e especialmente ao deputado por sempre atender nossos pedidos quando solicitado”, destacou. O repasse de auxílio financeiro se dá em conformidade com a Lei 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.