Você está em: Notícias»Vereador sugere aquisição de novo maquinário para a Secretaria de Agricultura

Vereador sugere aquisição de novo maquinário para a Secretaria de Agricultura

O vereador José Deon (PP) destina sugestão à Secretaria de Agricultura e também ao Executivo Municipal solicitando a aquisição de maquinário, uma escavadeira hidráulica, para atender as demandas da pasta. A indicação foi aprovada por unanimidade. Deon destaca que o município possui duas escavadeiras, porém levando em conta a demanda, a aquisição de mais uma faria com que cada distrito possuísse a sua própria máquina, tendo em vista que são três os distritos em São Lourenço do Oeste: Frederico Wastner, Presidente Juscelino e São Roque. “A aquisição seria muito importante, pois faria com que tivesse mais agilidade nos trabalhos, menos espera, visto que muitas vezes é necessário esperar dias pois a escavadeira está em outra localidade. Além de tudo isso, evitaria o translado de um distrito para outro”, frisou.