Você está em: Notícias»Vereador sugere melhorias em infraestrutura e iluminação pública

Vereador sugere melhorias em infraestrutura e iluminação pública

O vereador Adílio Carubin (PSDB) encaminhou indicações ao Executivo Municipal visando melhores condições de trafegabilidade no interior de São Lourenço do Oeste. Trata-se de um pedido pela recuperação da estrada da Linha Ouro, que liga Santana da Bela Vista a Linha Prata, no Distrito de São Roque. Conforme ele, tal trecho está em péssimas condições de tráfego. O vereador também direcionou indicação sugerindo a implantação de lâmpadas na Rua Joaquim Borges no Loteamento Borges, Bairro Santa Catarina. Conforme ele, a iluminação pública naquela localidade é precária, deixando a rua escura, o que causa insegurança aos moradores e usuários da via. “Importante salientar que os moradores pagam suas taxas de iluminação em dia e merecem receber um serviço adequado”, disse. Carubin ainda encaminhou uma indicação sugerindo a retirada dos tachões em faixa de pedestres na Rua Dom Pedro II, no Bairro São Francisco. Conforme o parlamentar, moradores se dizem perturbados devido ao barulho que os tachões provocam quando algum veículo passa por eles. “Idosos que moram próximo a esse cruzamento reclamam do barulho, além de várias rachaduras em suas residências devido ao intenso fluxo de veículos pesados no local, os quais causam grande trepidação ao passarem pelos tachões”.