Você está em: Notícias»Indicação sugere revitalização de abrigo de passageiros no bairro Perpétuo Socorro

Por meio de indicação os vereadores Adilson Sperança (PL) e Rennã Fedrigo (MDB) sugerem a revitalização do abrigo de passageiro da Rua Aldo Lemos, no cruzamento com a Rua Agostinho Stefanello, no bairro Perpétuo Socorro, em São Lourenço do Oeste. Fedrigo explicou que a indicação será direcionada para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e também ao Governo Municipal. Ele destacou ainda que a demanda surgiu de moradores os quais relataram que o atual abrigo ali implantado é de madeira e encontra-se deteriorado. “Mais uma vez pedimos ao Governo Municipal que viabilize o desenvolvimento de projeto de abrigos de passageiros que de fato protejam os munícipes das intempéries climáticas, pois percebemos que os equipamentos existentes não são efetivos no que diz respeito ao amparo da chuva ou sol, pois são pequenos, não possuem fechamentos laterais e tem o teto inclinado de tal forma que prejudica a proteção dos usuários”.