Você está em: Notícias»Proposta que trata da baixa de bens inservíveis do patrimônio da Câmara Municipal é aprovada

Foi aprovado pelos vereadores de São Lourenço do Oeste o Projeto de Lei 31/2022 de autoria da Mesa Diretora, o qual dispõe sobre a baixa de bens inservíveis do patrimônio da Câmara Municipal. Segundo o presidente do Legislativo, Adilson Sperança (PL), diversos equipamentos, mobiliários e outros utensílios em razão de longo tempo de uso ou problemas e danos não servem mais aos serviços da Casa de Leis, necessitando serem baixados do patrimônio para que possa ser dado o destino adequado. A proposta é assinada pelo presidente Sperança, vereadora Marlice Perazoli (MDB), primeira secretária e vereador José Deon (PP), segundo secretário.