Você está em: Notícias»Aprovado projeto que autoriza município a custear as despesas do 7º Acampamento Farroupilha em São Lourenço do Oeste

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram na segunda-feira (6), na primeira sessão ordinária do mês de junho, o Projeto de Lei 32/2022 que autoriza o município a promover e custear as despesas da 7ª edição do Acampamento Farroupilha, em parceria com as Invernadas Artísticas do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Amizade sem Fronteiras. Conforme as informações do Projeto, o evento vai acontecer de 20 a 23 de setembro de 2022, na sede do CTG Amizades sem Fronteiras. Este, segundo destacou o vereador Rennã Fedrigo (MDB), é um dos eventos mais tradicionais e que atrai pessoas de toda a região para conhecer as empresas expositoras durante os dias de sua realização. A proposta destaca que o custeio das contratações de apresentações artísticas, no valor de até R$ 23 mil assegurará a realização do evento, já que não haverá cobrança de ingresso. A divulgação das atrações ficará a cargo da organização do Acampamento Farroupilha. “Está no Plano Municipal de Cultura o fato de que o Governo deve auxiliar eventos como este, que tanto agrega e é um dos expoentes de toda a nossa grande região”, disse Fedrigo.