Você está em: Notícias» Vereadores conversam com moradores e apresentam projeto de revitalização para pavimentação na comunidade Nossa Senhora Aparecida

Vereadores conversam com moradores e apresentam projeto de revitalização para  pavimentação na comunidade Nossa Senhora Aparecida
O presidente da Câmara Municipal Adilson Sperança (PL), e os vereadores Rennã Fedrigo (MDB) e Mauro Michelon (MDB), participaram de uma conversa com moradores do bairro Santa Catarina na noite de quarta-feira (8). O bate-papo aconteceu na capela do bairro e reuniu moradores da comunidade Nossa Senhora Aparecida. Fedrigo explica que direcionou uma indicação, a qual foi aprovada pelos demais vereadores, que direcionada a sugestão da revitalização da referida Comunidade com a pavimentação asfáltica das ruas 100, 200 e 50. A indicação foi direcionada ao Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Contando com a participação da arquiteta Josilene Casagrande e da engenheira Franciele Honesko, ambas representantes do Executivo Municipal, que atendeu a sugestão, os parlamentares apresentaram o projeto de como serão feitas as obras de revitalização destas ruas. O presidente do Legislativo, Adilson Sperança, comenta que alguns investimentos foram realizados naquele local. “Mesmo com a implantação da iluminação pública, a qual está disponibilizada aos moradores, essa questão da pavimentação segue pendente. E trata-se de uma conquista para quem ali reside”. As profissionais informaram que no segundo semestre desse ano as obras devem ter início.