Você está em: Notícias»Indicação sugere pavimentação asfáltica e melhoria na infraestrutura urbana

Indicação sugere pavimentação asfáltica e melhoria na infraestrutura urbana

O vereador Rennã Fedrigo (MDB) direciona indicação para melhorias na infraestrutura urbana em São Lourenço do Oeste. Trata-se de sugestão de viabilização de um projeto de pavimentação asfáltica na Avenida Ernesto Beuter, entre Avenida Brasil e a Rua Agostinho Stefanello. A proposta é direcionada ao Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. A indicação foi aprovada por sete votos favoráveis e uma abstenção de voto. Fedrigo ressalta que a Avenida Ernesto Beuter é uma das ruas de relevância do município, principalmente por ser a localidade com o maior número de implantação de pontos comerciais. “No entanto, percebemos que restam apenas duas quadras para que a mesma seja totalmente pavimentada com asfalto, haja vista que tais quadras, por serem calçadas com pedras irregulares, apresentam dificuldades de circulação de veículos”. Além disso, o vereador destaca que a pavimentação poderá desenvolver e estimular o departamento comercial naquela região.