Você está em: Notícias»Vereador defende a implantação de uma praça no Bairro São Franscisco

Vereador defende a implantação de uma praça no Bairro São Franscisco

O vereador Mauro Michelon (MDB) reforça a demanda de moradores do Bairro São Francisco para que o governo municipal implante uma praça pública com academia ao ar livre na Rua Frei Angelo Valentim, entre as ruas Joaquim Francisco Bett e Aquilino Trento. A indicação foi apresentada na sessão do Legislativo, segunda-feira (21). No documento, Michelon conta que foi procurado por moradores da região com o pedido para a implantação da praça e a colocação de aparelhos de ginástica para a prática de exercícios no local, considerando que a área encontra-se em bom estado, porém, sem utilidade. “Considerando que, o Bairro São Francisco é bastante populoso, a implantação de uma praça e academia ao ar livre na área situada na Rua Frei Angelo Valentin, poderá fornecer à população uma ocupação mais saudável através do esporte e também trazer mais qualidade de vida aos munícipes que ali residem”, justifica o vereador. Pedido de informações Em requerimento aprovado pelo plenário, Michelon também direciona ao governo um pedido de informações sobre os cargos vagos de Profissionais da Educação e da previsão do chamamento e contratação. Dentre as informações solicitadas, estão o número de cargos vagos no Quadro do Magistério, identificados pela tipificação do cargo e as respectivas unidades escolares; o número de cargos vagos dos demais profissionais da educação (apoio) identificados pela tipificação do cargo e as respectivas unidades escolares; e a previsão e cronograma de chamamento e convocação para efetiva ocupação dos cargos vagos.