Você está em: Notícias»Vereador sugere aquisição de novo maquinário para a Secretaria de Agricultura em São Lourenço do Oeste

Prezando pelo bom desempenho dos trabalhos no interior de São Lourenço do Oeste e nas ações voltadas a melhorias na agricultura, o vereador José Deon (PP) direciona indicação ao Governo Municipal e também à Secretaria de Agricultura para aquisição de mais um maquinário. Desta vez, um rolo compactador. Deon explica que o São Lourenço do Oeste já possui um maquinário desta natureza, porém, devido à grande demanda, a aquisição de mais um traria melhores condições de trabalho para a pasta, além de que quando o atual apresentasse algum defeito, o município teria uma máquina reserva, sem atraso nos trabalhos.