Você está em: Notícias»Vereadora pede melhorias urgentes nas margens da rodovia SC-305

Vereadora pede melhorias urgentes nas margens da rodovia SC-305

A vereadora Marlice Perazoli (MDB) encaminha sugestão para a Coordenadoria Regional de Infraestrutura do Extremo Oeste de Santa Catarina solicitando a limpeza de sarjetas e roçadas nas margens da rodovia SC-305, trecho que abrange o município de São Lourenço do Oeste. A sugestão foi aprovada por unanimidade. Segundo a vereadora a demanda pela revitalização total desta rodovia é de conhecimento de todos. Diversas manifestações da sociedade civil, empresários e demais envolvidos foram realizadas nos últimos anos cobrando do Governo Estadual alguma atitude para que as obras fossem possíveis. Tais manifestos surtiram efeitos. A licitação para a obra de revitalização da SC-305 – trecho que liga São Lourenço do Oeste a Campo Erê – está em andamento. Trata-se de uma das principais demandas do Oeste catarinense atualmente. Porém, Marlice enaltece que até a obra ser efetivamente concluída há necessidade de melhorias urgentes. “Principalmente no que tange limpeza de sarjetas e trabalho de roçadas. O grande excesso de chuvas dos últimos meses e a quantidade de mato que se acumula nas sarjetas, fizeram com que a água acumulasse na pista, formando grandes crateras e assim, colocando a vida dos motoristas em perigo”, disse.