Você está em: Notícias»Presidente do Legislativo assumirá como prefeito em São Lourenço do Oeste a partir da próxima semana

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, Adilson Sperança, assumirá a partir da próxima segunda-feira (20), como prefeito interino do município lourenciano pelo período de quatro dias. O ato de posse, no entanto, aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), na Prefeitura Municipal. Vice-prefeito e atualmente no comando do Governo Municipal, Agustinho Menegatti, explica que como se trata de véspera de feriado (Corpus Christi), celebrado nesta quinta-feira (16), e como na sexta-feira (17), será ponto facultativo nas repartições do Executivo, o ato foi celebrado nesta tarde, tendo em vista também que Menegatti estará em viagem a partir da sexta-feira, e que o prefeito Rafael Caleffi, que está viajando, retorna na sexta, porém viaja novamente no início da próxima semana. Sendo assim, trata-se também de um gesto de parceria esta passagem de comando para o presidente do Legislativo. “Estou muito feliz, tenham certeza que mesmo sendo um período relativamente curto, farei o melhor possível”, destacou Sperança, salientando outros presidentes que também já puderam passar pela mesma experiência, como Edilso Ranzan e Alexandro Ferrari. A partir da próxima segunda-feira, portanto, quem assume a presidência da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste é o vice-presidente, vereador Edson Ferrari.