Você está em: Notícias»Câmara Mirim realiza mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira

Câmara Mirim realiza mais uma sessão ordinária nesta quinta-feira

O Programa Parlamento Jovem realiza mais uma sessão ordinária da Câmara Mirim em São Lourenço do Oeste nesta quinta-feira (23). Esta é a segunda reunião do ano e acontece no Plenário da Câmara Municipal. A sessão terá início às 14h e será transmitida também pela página da Câmara no Facebook. Na oportunidade a diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Escola Especial Nossa Senhora das Graças, Jucilei Echer Serpa, fará a explanação do trabalho que é realizado com o cão Eros, co-terapeuta no desenvolvimento dos alunos portadores de necessidades especiais. Também durante a sessão os alunos apresentarão indicações e trarão as demandas que puderam colher durante os últimos dias no dia-a-dia. Lembrando que as sessões da Câmara Mirim acontecem mensalmente e as sugestões protocoladas pelos jovens vereadores são encaminhadas ao Legislativo lourenciano que pode acatar ou não as sugestões e encaminhá-las ao Executivo Municipal. O Programa Parlamento Jovem foi instituído em 2009 e após dois anos paralisado por conta da pandemia de Covid-19, retornou em 2022 com a participação de todas as escolas municipais e estadual de São Lourenço do Oeste.