Você está em: Notícias»Vereadores acompanham lançamento de programação do aniversário de São Lourenço do Oeste

Vereadores participam do lançamento da programação de aniversário dos 64 anos de São Lourenço do Oeste. A programação foi anunciada oficialmente nesta sexta-feira pela prefeitura de São Lourenço do Oeste e organizada pelo Instituto Cultural. O presidente do Legislativo Adilson Sperança, utilizou a palavra durante o evento de lançamento e enfatizou o slogan deste ano "Celebrando o Passado e Vivenciando o Futuro" e destacou o desenvolvimento do município nestes 64 anos de história. Sperança falou ainda sobre a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo para o bom andamento de ambos os trabalhos resultando no desenvolvimento que vemos atualmente em São Lourenço do Oeste. A programação acontecerá em julho, mês em que o município celebra seu aniversário. O destaque fica para o Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (FLIC) que neste ano terá show nacional com a dupla Edson e Hudson. Também participaram do lançamento da programação os vereadores Marlice Perazoli, Jotha Antunes e Mauro Michelon.