Você está em: Notícias»Comissão de Assuntos Relevantes é composta e debate Projeto de Lei com alterações sobre o Código de Edificações

Na tarde desta terça-feira (5) os representantes da Comissão de Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste estiveram reunidos com representantes do Executivo e também do Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil da Associação Comercial e Cultural de São Lourenço do Oeste (ACISLO). O objetivo da reunião, realizada no Plenarinho da Câmara Municipal, foi debater as sugestões de alterações sobre o Código de Edificações do município lourenciano. Tais sugestões foram entregues ao Poder Legislativo e também ao Poder Executivo no mês de junho. Marcio Nierotka, coordenador do Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil, explica que ajustes e alterações no Código de Edificações é uma das metas do núcleo. O objetivo, segundo ele, é diminuir a burocracia na aprovação de projetos e deixar a legislação flexível. O esboço do Projeto de Lei elaborado pela Comissão de Assuntos Relevantes foi debatido juntamente com os presentes na reunião, alterando o que foi necessário e entrando em um consenso para que seja viável para ambos os envolvidos. Participaram da reunião os representantes do Executivo: Guilherme Negri, Iliane Martins Santana e Aline Raquel Dreher; do Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil: Márcio Nierotka, Josiane de Freitas e Rafael Reck. A Comissão de Assuntos Relevantes ficou assim composta: Mauro Michelon (presidente), Rennã Fedrigo (relator) e Jotha Antunes (membro).