Você está em: Notícias»Aprovado acréscimo no vencimento dos agentes comunitários de saúde e combate às endemias

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram em regime de urgência especial o Projeto de Lei Complementar 18/2022, que altera a Lei Complementar 56/2005, a qual dispõe sobre o plano de cargos e vencimentos dos servidores públicos municipais. A proposta, de autoria do Executivo, elevado o vencimento do cargo de agente comunitário de saúde e de combate às endemias para dois salários mínimos, custeados pela União Federal, retroativo a primeiro de maio de 2022. Com a aprovação é possível incluir o valor acrescentado na folha de pagamento do mês de julho de 2022.