Você está em: Notícias»Melhorias na iluminação do Contorno Viário Armindo Echer são sugeridas por vereador

O vereador Vilson Peres (PP), em sua última sessão ordinária como vereador utilizando uma cadeira no Legislativo, direcionou indicação ao Governo Municipal e também à Secretaria de Desenvolvimento Urbano sugerindo melhorias na iluminação do Contorno Viário Armindo Echer, em São Lourenço do Oeste. Conforme ele, a demanda surgiu de moradores e usuários daquela via, visando maior segurança para os motoristas, ciclistas e pedestres, que diariamente utilizam o trecho. “Solicito que seja realizada a iluminação ao longo da via desde a divisa com o estado do Paraná até o trevo de acesso a Campo Erê”. Além disso, Peres encaminhou indicação também ao Governo Municipal sugerindo a pavimentação asfáltica e sinalização com faixa de pedestre e placas na Travessa Irmã Neusa, no Bairro Perpétuo Socorro. O vereador explica que se trata de um pedido dos moradores daquela localidade. “Fui procurado por moradores, que se preocupam tanto para locomoção ao trabalho e levar os filhos à escola, bem como por outros motivos. Destacamos que em horários de início e término de turno escolar, coincide também com o de término e início de turno laboral dos trabalhadores que circulam por esta via, e o fluxo de veículos leves e pesados neste espaço é grande, causando assim insegurança aos usuários, pois o calçamento existente encontra-se em más condições, necessitando de reparos constantes”, destacou.