Você está em: Notícias»Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos visita a Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu na tarde desta sexta-feira (15), uma visita especial. Os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), trabalho realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), através da Secretaria de Assistência Social de São Lourenço do Oeste. Os idosos realizaram a visita por meio do programa disponibilizado pela Câmara “Conheça o Legislativo”, criado pela Resolução 163/2007, que visa aproximar de maneira significativa a população lourenciana da Câmara Municipal. Quem conduziu a visita nesta sexta-feira foi o Secretário Executivo, Éderson Hermann, que apresentou os ambientes, como a Secretaria, os gabinetes dos vereadores, o plenário e o espaço destinado ao Acervo de Memórias. “Este foi um momento importante pois sempre recebemos visitas de crianças e adolescentes, raramente recebemos um público tão especial como é o caso dos idosos”, destacou ele. A visitação é aberta ao público, porém, precisa ser agendada com antecedência. Lembrando que a Câmara Municipal tem expediente das 13h às 19h. O agendamento pode ser feito pelo telefone e WhatsApp: (49) 3344-2666.