Você está em: Notícias»Vereador sugere melhorias em rua localizada no Bairro São Francisco

Vereador sugere melhorias em rua localizada no Bairro São Francisco

O vereador Rennã Fedrigo (MDB) sugere ao Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano que sejam efetuadas melhorias na Rua Artevila Cararo Néspolo, no Bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. Segundo Fedrigo, trata-se de uma demanda dos moradores daquela localidade. O vereador destaca que a referida Rua possui deficiências em infraestrutura se comparada a outras do entorno. Entre elas, Fedrigo cita a questão da iluminação de LED, compreendendo o trecho entre a Rua Irineu Bornhausen, sentido Rua Aderbal Ramos da Silva. Outros pontos ressaltados pelo parlamentar é a drenagem urbana e a pavimentação, tendo uma quadra ainda de terra.