Você está em: Notícias»Novos nomes na Câmara Municipal: Suplentes assumem por trinta dias

Novos nomes na Câmara Municipal: Suplentes assumem por trinta dias

Na sessão de segunda-feira (22), a Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste deu posse a dois suplentes de vereador, convocados para o exercício do mandato durante a licença dos respectivos titulares. Devido aos requerimentos de licença não remunerada apresentados pelos vereadores Marlice Perazoli e Rennã Fedrigo, ambos do MDB, as cadeiras dos parlamentares foram ocupadas pelos suplentes Valdir Bernardo e Nereide Curioletti, também do MDB, respectivamente. Os dois vereadores permanecerão no cargo até o dia 15 de setembro. Nereide enfatizou a presença da mulher na política. “Precisamos cada vez mais lutar pelo espaço feminino, notamos uma crescente nesse sentido, porém, ainda é preciso que que este número cresça ainda mais”. A vereadora destacou ainda seus principais projetos para o período em que estiver na vereança. “Temos muitos objetivos em diversas áreas, educação é uma delas e vamos trabalhar por isso”. Valdir Bernardo, que já assumiu como vereador no ano de 2019, fala da experiência e do trabalho a ser desempenhado na Câmara Municipal nas próximas semanas. “Vamos buscar atender as demandas da comunidade da melhor maneira possível”. Os suplentes atuarão também nas comissões permanentes no lugar dos titulares. Nereide foi nomeada membro das comissões de Educação e Finanças. Já Bernardo foi nomeado membro das comissões de Educação e Legislação. A Mesa Diretora também sofre alterações com a ausência da vereadora e primeira secretária Marlice Perazoli no período de trinta dias. José Deon assume a primeira secretaria enquanto Mauro Michelon assume como segundo secretário. Com as mudanças o plenário do Legislativo lourenciano fica assim composto: Adílio Carubin (PSDB), Adilso Sperança (PL), Edson Ferrari (MDB), José Deon (PP), Jotha Antunes (PP), Mauro Michelon (MDB), Nereide Curioletti (MDB), Silvian Hentz (PT) e Valdir Bernardo (MDB).