Você está em: Notícias»Saúde e bem-estar: Vereador sugere criação de programa voltado à prática de dança

O vereador Silvian Hentz (PT) destinou indicação ao Governo Municipal, ao Comitê Desportivo Municipal e à Secretaria de Assistência Social sugerindo a criação de um programa voltado à área de ginástica aeróbica. Ele explica que a preocupação é quanto ao bem estar e à saúde. “Mais especificamente nossa sugestão é para que seja oferecido de forma gratuita aulas de zumba à população lourenciana”. Hentz enfatiza que se trata de um tipo de atividade física em que são mesclados passos de ginástica aeróbica e danças latinas. “Pode ser praticada pela população em geral, porém a proposição vem de encontro com a demanda já existente por parte do público feminino de meia idade. Ao nosso ver essa é uma forma de valorizarmos os lourencianos, proporcionando saúde e bem estar através das aulas de zumba”.