Você está em: Notícias»Vereadores Mirins de São Lourenço do Oeste acompanham sessão ordinária do Parlamento Jovem em Novo Horizonte

Os vereadores mirins de São Lourenço do Oeste acompanham na manhã desta quinta-feira a sessão ordinária da Câmara Jovem em Novo Horizonte. A reunião acontece no Plenário Aderito Antônio Sanagiotto. Entre os assuntos da pauta está a campanha Agosto Lilás que trata da prevenção contra a violência doméstica contra a mulher. Houve uma conversa com os representantes do CRAS do município sobre este assunto, que destacaram os tipos de violência e quais são as maneiras possíveis de denúncias. Como forma de lembrar a campanha foi entregue um laço lilás para que cada participante da reunião o colocasse em sua camiseta. Os vereadores mirins de São Lourenço do Oeste foram acompanhados da coordenadora do programa Daniela Puerari Esser, do secretário executivo da Câmara Éderson Hermann e da diretora de comunicação Samara Graciolli. Em São Lourenço do Oeste a próxima reunião Ordinária da Câmara Mirim será dia 21 de setembro às 14h.