Você está em: Notícias»Comissão de Assuntos Relevantes tem mais uma reunião para debater alterações no Código de Edificações

Aconteceu na quinta-feira (25) mais um encontro da Comissão de Assuntos Relevantes na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste. O objetivo é debater as sugestões de alterações sobre o Código de Edificações do município lourenciano. Participam da conversa representantes do Executivo e também do Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil da Associação Comercial e Cultural de São Lourenço do Oeste (ACISLO). O presidente da Comissão, vereador Mauro Michelon destaca que esses debates são importantes e que o principal objetivo desses ajustes é diminuir a burocracia na aprovação de projetos e flexibilizar a legislação. Nesta tarde além de Michelon, o vereador licenciado Rennã Fedrigo participou como ouvinte. Também estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento urbano e o presidente do Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil da Acislo, Márcio Nierotka. "Foi mais uma tarde produtiva onde abordamos pontos importantes desta legislação. Nossa cidade vem se desenvolvimento de forma muito rápida e uma legislação como esta precisa ser revista para que possamos acompanhar essa evolução", comentou Michelon. A Comissão de Assuntos Relevantes além do presidente é composta pelos vereadores Rennã Fedrigo e Jotha Antunes.