Você está em: Notícias»Vereadores debatem projetos em trâmite no Legislativo durante reunião das comissões

Os vereadores de São Lourenço do Oeste se reuniram na tarde de quinta-feira (25) no Plenarinho da Câmara Municipal para mais uma reunião das comissões. O encontro envolveu as comissões de Legislação, Finanças, Educação e Agricultura. O objetivo das comissões permanentes é permitir debates detalhados e especializados em torno de projetos que tramitam na Câmara Municipal, e que por consequência, impactam diretamente na vida do cidadão. A dinâmica das comissões é simples. As comissões competentes recebem os projetos despachados pela presidência da Casa, e devem apresentar um parecer sobre a matéria, a fim de subsidiar a decisão do plenário. Para a análise do projeto é designado um relator. O relatório produzido é então discutido e votado pela comissão, que emite um parecer favorável ou contrário. A partir desta reunião é definido o que segue para a pauta da Ordem do Dia na Sessão Ordinária, que acontece sempre às segundas-feiras às 18h30min na Câmara Municipal. Vale destacar que com a licença não remunerada dos vereadores Marlice Perazoli e Rennã Fedrigo, os suplentes Nereide Curioletti e Valdir Bernardo também os substituem nas comissões. Veja como ficou composta cada comissão: COMISSÕES PERMANENTES 2021/2022 Vigência de 16/08 a 15/09/22 Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação: - Silvian Requiel Hentz - presidente (PT) - Mauro Cesar Michelon - vice-presidente (MDB) - Valdir José Bernardo - membro (MDB) Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Contas: - Jandir Antunes de Oliveira - Presidente (PP) - Silvian Requiel Hentz - vice-presidente (PT) - Nereide Maria Curioletti - membro (MDB) Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Urbano: - Edson Ferrari - presidente (MDB) - José Deon - vice-presidente (PP) - Mauro Cesar Michelon - membro (MDB) Comissão Permanente de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social: - José Deon - presidente (PP) - Nereide Maria Curioletti - vice-presidente (MDB) - Valdir José Bernardo - membro (MDB) Comissão Permanente de Agricultura e Meio Ambiente: - Jandir Antunes de Oliveira - presidente (PP) - Edson Ferrari - vice-presidente (MDB) - Adílio Carubin - membro (PSDB)