Você está em: Notícias»Presidente do Legislativo comunica licença por tempo indeterminado

Presidente do Legislativo comunica licença por tempo indeterminado

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, vereador Adilson Sperança (PL), comunicou no momento da palavra livre na sessão ordinária da segunda-feira (29), que vai se licenciar por tempo indeterminado do Poder Legislativo. “Informo a todos que vou me licenciar desta Casa de Leis por um tempo indeterminado. Também gostaria de nesse momento pedir perdão pelo fato de talvez ter faltado com respeito a algum dos meus colegas, pois busquei fazer sempre o melhor pela comunidade”. Sperança adiantou que irá assumir um novo desafio junto ao Executivo Municipal e por este motivo deve se licenciar dos trabalhos na Câmara Municipal. Com a decisão, o vice-presidente vereador Edson Ferrari (MDB) será o novo presidente da Casa de Leis e conduzirá as reuniões já a partir da próxima semana. “Desejo um excelente trabalho ao colega Ferrari e aos demais vereadores”, comentou o presidente.