Você está em: Notícias»Vereadoras Mirins participam de pré Conferência de Direitos das Crianças e Adolescentes

Nesta quinta-feira as vereadoras mirins Heloisa Dias Moreira e Jenifer Luiza Apolinário participaram da pré conferência livre realizada pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A ação aconteceu nas dependências do auditório do CRAS em São Lourenço do Oeste. O objetivo foi debater possíveis ações para serem elencadas na Conferência Municipal dos direitos da criança e adolescente que acontece no dia 21 de outubro, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. As jovens juntamente com membros do Conselho Tutelar debateram medidas que podem ser tomadas para diminuir o número de violências contra crianças e adolescentes, que cresceu consideravelmente no período de Pandemia da COVID-19.