Você está em: Notícias»Edson Ferrari assume a presidência da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste

Edson Ferrari assume a presidência da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste tem novo presidente a partir desta sexta-feira (2). O vereador Adilson Sperança (PL) comunicou ainda na segunda-feira durante a sessão ordinária que se licenciaria da Câmara por tempo indeterminado. A assinatura da renúncia da presidência do Legislativo aconteceu nesta quinta-feira (1). Com isso o vereador Edson Ferrari (MDB) assinou na tarde da sexta-feira o termo de posse como presidente do Poder Legislativo lourenciano. Os vereadores José Deon (PP), Silvian Hentz (PT) Mauro Michelon (MDB) e Valdir Bernardo (MDB) acompanharam a assinatura. Na próxima sessão ordinária, segunda-feira (5), o encontro já será presidido pelo novo presidente. Você pode acompanhar ao vivo no auditório da Câmara Municipal às 18h30min ou ainda por meio de transmissão ao vivo no Facebook da Câmara Municipal.