Você está em: Notícias»Edson Ferrari é o novo presidente do Legislativo de São Lourenço do Oeste

Edson Ferrari é o novo presidente do Legislativo de São Lourenço do Oeste

A primeira reunião ordinária do mês de setembro de 2022 nesta segunda-feira (5) contou com novo presidente na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste. Edson Ferrari (MDB) firmou compromisso de posse como presidente ainda na sexta-feira (2), entretanto, presidiu a sua primeira sessão na segunda-feira. Ferrari, que até então era o vice-presidente do Legislativo, se diz preparado para o desafio. “Estamos aqui para colaborar com os demais colegas vereadores e agora como presidente da Casa de Leis vou buscar atender ainda mais as demandas da comunidade, bem como deste órgão tão importante”. Ele lembra que a oportunidade de assumir o comando do Poder Legislativo lourenciano se deu pelo fato de o então presidente, Adilson Sperança (PL) ter renunciado à presidência e solicitado licença por tempo indeterminado da cadeira na Câmara Municipal. Sperança terá um novo desafio no poder Executivo. “Desejo sucesso ao colega vereador e agradeço pelo trabalho desempenhado em favor de nossa Câmara”, ressaltou o novo presidente. Novo vice-presidente Durante a reunião também foi eleito o novo vice-presidente da Câmara Municipal. Com o vereador Ferrari assumindo a presidência, os demais vereadores votaram quem será o vice-presidente do Poder Legislativo. Mauro Michelon (MDB) foi o eleito para a função. Michelon também assume a liderança do partido até o retorno do vereador Rennã Fedrigo (MDB) no próximo dia 16 de setembro. Mesa Diretora Ainda em virtude das alterações no Plenário do Legislativo, o vice-presidente Mauro Michelon indicou o vereador Jotha Antunes (PP) para assumir interinamente a segunda secretaria, até o retorno da vereadora Marlice Perazolli (MDB), titular do posto, também no próximo dia 16 de setembro.