Você está em: Notícias»Vereador apresenta requerimento pedindo informações sobre funcionamento de UTI Móvel

Os vereadores de São Lourenço do Oeste analisaram e votaram favoráveis ao requerimento 29/2022 de autoria do vereador Adilio Carubin (PSDB), que solicita ao governo municipal e à Secretaria de Saúde informações acerca do funcionamento da Ambulância Unidade de Atendimento Avançado, a chamada UTI Móvel. Conforme o vereador, é de seu conhecimento que o município adquiriu em junho de 2021 uma ambulância UTI Móvel, no valor de R$ 240.900,00. “Tal veículo deveria ficar à disposição da Secretaria de Saúde e também prestando suporte nos atendimentos feitos na UPA 24 horas, bem como beneficiando outras cidades da região”. Ocorre que, segundo Carubin, atualmente não se vê a referida ambulância em circulação prestando assistências, motivo este do seu pedido de informações. “Gostaria de saber o paradeiro deste veículo e também os motivos de ele não estar prestando o serviço para o qual foi prometido”, disse.