Você está em: Notícias»Vereadores autorizam realização da segunda edição da Corrida de Natal em São Lourenço do Oeste

A segunda edição da Corrida de Natal tem o aval do Poder Legislativo lourenciano. Isso porque na noite da segunda-feira (24) os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 60/20252, que institui o evento e autoriza o Município a firmar parcerias, receber patrocínio, conceder premiações e custear despesas de realização do mesmo. A reunião contou com a presença dos membros da Associação de Atletismo de São Lourenço do Oeste (AASLO). O vereador Rennã Fedrigo (MDB), destaca que a primeira edição da corrida foi em 2021 e que o evento tem como objetivo conscientizar a população acerca dos benefícios que a atividade física traz para a saúde e, por fim, entrar no calendário de corridas do Estado. Ele afirma ainda que para a realização do evento o Governo Municipal está autorizado a arcar com despesas de até R$70 mil, podendo ainda angariar parcerias e patrocínios para a realização da corrida.