Você está em: Notícias»Suplente toma posse: Legislativo conta com mais uma vereadora a partir dessa segunda-feira

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste deu posse a nova suplente de vereador, convocada para o exercício do mandato. Devido ao requerimento de licença pelo período de 30 dias, de 25 de outubro a 25 de novembro, apresentado pelo vereador e Adílio Carubin (PSDB), a cadeira do parlamentar foi ocupada pela suplente Eliane Noal Battisti (PSDB). Eliane, que já foi vereadora em outra oportunidade, destacou a importância da presença feminina na política. A parlamentar atuará também na Comissão Permanente de Agricultura. Com a mudança o plenário do Legislativo lourenciano fica assim composto: Altair Borges (PP), Edson Ferrari (MDB), Eliane Noal Battisti (PSDB), José Deon (PP), Juruna (PL), Marlice Perazoli (MDB), Mauro Michelon (MDB), Rennã Fedrigo (MDB) e Silvian Hentz (PT).