Você está em: Notícias»Vereadores votam projeto que reajusta vencimento de cargos da assistência social

O Poder Legislativo de São Lourenço do Oeste votou, após convocação de urgência do Executivo Municipal, na última reunião ordinária de 2022, dia 19, o Projeto de Lei Complementar 35/2022, que altera a Lei Complementar 248/2019. Trata-se do reajuste dos vencimentos dos servidores temporários vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social, que atuam através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Conforme o projeto, nos cargos em que há a exigência de ensino superior como habilitação, está sendo proposto o mesmo vencimento atualmente aprovado aos ocupantes do cargo de provimento efetivo de Analista Administrativo, R$ 4.526,90. Já para os cargos que exigem ensino médio como condição para a contratação, está sendo proposto o valor de R$ 2.810,84. Com a aprovação, a legislação passa a valer em primeiro de janeiro de 2023.