Você está em: Notícias»Vereador sugere redutores de velocidade no bairro Perpétuo Socorro

Vereador sugere redutores de velocidade no bairro Perpétuo Socorro

Proposta apresentada na noite de segunda-feira (14) sugere implantação de redutores de velocidade em determinado ponto do bairro Perpétuo Socorro, em São Lourenço do Oeste. A indicação é do presidente do legislativo, Adilson Sperança (PL). O vereador destaca que o ponto em destaque é na rua Aldo Lemos, entre a Avenida Brasil e a Rua Agostinho Stefanello. Segundo Sperança, este local recebeu pavimentação asfáltica e com isso o fluxo de veículos aumentou consideravelmente. “Sugiro que duas faixas elevadas ou lombadas sejam construídas ao longo desse trecho para dar mais segurança aos pedestres, tendo em vista que atropelamentos já aconteceram neste trecho”, concluiu.