Você está em: Notícias»Vereadora leva demanda de pavimentação asfáltica no bairro Santa Catarina

Vereadora leva demanda de pavimentação asfáltica no bairro Santa Catarina

Indicação expedida pelo Legislativo na noite da segunda-feira (14) durante sessão ordinária, propõe pavimentação asfáltica na Rua Saldanha da Gama, no bairro Santa Catarina. A indicação é da vereadora Marlice Perazoli (MDB), e é destinada ao Governo Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Conforme explica a vereadora, a rua Saldanha da Gama está localizada praticamente no centro da cidade, sendo a via principal que dá acesso a um ponto turístico do município, o Mirante Panorâmico. “Este local é bastante visitado, não somente pelos lourencianos, mas também pelos moradores de outros lugares. A rua também possui bastante trafego de veículos por conta dos moradores que residem e circulam nesta região. É importante incluir essa rua no Programa Asfalto Novo para melhorar a trafegabilidade dos usuários”, diz.